terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vontade Perfeita



"Venha o teu reino,seja feita a tua vontade,assim na terra como no céu;"

       Há um lugar onde a vontade de Deus é uma norma absoluta e este lugar se chama céu.Existe uma forma de trazer o céu até a terra e isso acontece quando é feito entre nós a vontade de Deus.
Cada cristão deveria,assim como Jesus, revear este intenso desejo por uma sociedade regida pela vontade de Deus,que segundo o texto de Romanos 12.1 é "boa,agradável e perfeita."
É muito fácil orar "seja feita a sua vontade na terra..." mas é muito difícil orar "seja feita a tua vontade na minha vida".É exatamente aqui que tudo começa - a partir de mim.Se é minha preocupação que os propositos de Deus se realizem em minha vida, então posso com autoridade orar o que Jesus ensinou e agir para que a oração seja cumprida.
   A tragédia da humanidade está ligada a quebra da vontade de Deus.O pecado original foi um ato de rebelião contra a autoridade de Deus; como resultado disso,desde Adão o homem perdeu o privilégio da comunhão com o Criador.Cristo restabeleceu este relacionamento cumprindo integralmente a vontade do Pai.Agora, ele expressa nessa oração o desejo de que a partir de cada pessoa,finalmente em toda a terra impere a perfeita vontade de Deus.Isso precisa começar em mim,em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário